Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe iniciação e vivência do beisebol

Da Redação

Em 01/02/2015 às 10:47

Beisebol é uma modalidade coletiva praticada em locais abertos, onde se enfrentam dois times de nove jogadores

(Foto: Arquivo/AI)

Na próxima quarta-feira (4) e quinta-feira (5), às 16h, o Sesc Thermas de Presidente Prudente promove uma atividade que visa oferecer um primeiro contato e a vivência das particularidades do beisebol, um esporte que é bem mais do que “rebater uma bola”. A participação é gratuita.

“O beisebol já é praticado em alguns locais em Presidente Prudente, por isso, por meio da experimentação dos jogos no Sesc Thermas, além de conhecer melhor a modalidade e suas regras é possível que os participantes continuem a praticá-la fora do Sesc”, comenta o instrutor de atividades físicas, Elson Takao Uehara.

A atividade começa às 16h, na quadra de areia do Sesc Thermas. Não é necessário fazer inscrição nem trazer equipamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-0400.

Beisebol

O jogo de beisebol é uma modalidade coletiva praticada geralmente em locais abertos, onde se enfrentam dois times de nove jogadores, divididos em diferentes posições, que durante a partida utilizam dois instrumentos, uma pequena bola e um bastão.

Para pontuar é preciso que o rebatedor bata com o bastão na bola lançada pelo adversário e depois consiga correr pelas quatro bases do campo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.