Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sindetanol promove torneios de futebol e truco em PP

Da Redação

Em 03/02/2015 às 08:18

Durante as competições, os participantes concorrerão a troféus e medalhas, além de diversos prêmios

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

No próximo sábado (7), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustíveis de Presidente Prudente e Região (Sindetanol) realiza o 25º Torneio de Futebol Médio e o 28º Torneio Campeões de Truco.

A disputas serão a partir das 9h, no clube de campo da Associação dos Bancários da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente. A expectativa - como nos anos anteriores - é reunir cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores das usinas de Álcool/Etanol da região e familiares, que prestigiam as tradicionais competições.

"Aguardados ansiosamente, estes torneios na verdades se transforma em um grande encontro de trabalhadores e trabalhadoras de empresas e regiões diferentes, com um só intuito, o de interação dos representantes desta categoria do setor sucroenergético do Oeste Paulista", diz o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral.

Durante as competições, os participantes concorrerão a troféus e medalhas, além de diversos prêmios sorteados pelo Sindetanol.

Serviço

O clube de campo da Associação dos Bancários da Caixa Econômica Federal fica na Rua Orlando Carlos da Silva, 556, Chácara Azaléia (esta rua margeia a Rodovia Antônio Bonfiglioli no sentido centro-bairro Ana Jacinta).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.