Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cristiane Tricerri realiza minicurso de expressão corporal

Da Redação

Em 03/02/2015 às 19:23

Atriz e diretora Cristiane Tricerri estará em Presidente Prudente para ministrar minicurso

(Foto: Cedida/AI)

A atriz e diretora Cristiane Tricerri estará em Presidente Prudente para ministrar o minicurso “Gesto, Expressão e Voz Ativa”. A atividade gratuita ocorre na próxima quinta (5) e sexta-feira (6), das 15h às 18h; e no sábado (7), das 9h às 12h, no Sesc Thermas.

O minicurso busca demonstrar aos participantes as possibilidades de expressão corporal por meio da junção de corpo, voz e mente, além das relações interpessoais. “Nosso corpo abre um leque de possibilidades de expressão que precisam ser desenvolvidas. Por meio desse minicurso, será possível conhecer essa gama de possibilidades e ver como a expressão corporal influi nas relações com outras pessoas”, comenta Cristiane.

A atividade é dividida em três módulos: “A História do Gesto”, que utiliza a História da Arte para trabalhar, de forma corporal, obras de artistas como Michelangelo e Leonardo da Vinci; “O Corpo da Voz”, que trabalha com registros da voz e sons vocais; e “Moldando Novos Gestos”, que atua no campo do relaxamento e da energia.

O assunto ainda será discutido por Cristiane Tricerri no "Conversas de Café da Tarde", que o Sesc promove para os idosos, todo mês, com um bate-papo diferente. Será na quarta-feira (4), às 16h, na área de convivência.

Cristiane Tricerri

Cristiane é atriz e diretora formada pela ECA/USP. Começou sua carreira aos 16 anos, quando estreou Equus, de Peter Shaffer, no Teatro Ruth Escobar. Em 1981 fez suas estreia profissional em Mal Secreto, direção de Roberto Lago. A partir disso, além do teatro, no cinema Cristiane participou de filmes como o romance Era uma vez, e na TV atuou em novelas, como A Casa Sete Mulheres e Amor à Vida, da Rede Globo.

Inscrições

As inscrições para as duas atividades devem ser realizadas no Sesc Thermas. Para participar do minicurso é preciso ter no mínimo 12 anos de idade. Já o bate-papo é voltado as pessoas acima de 60 anos. As vagas são limitadas e a participação é gratuita. Mais informações pelo (18) 3226-0400.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.