Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende quatro com 68 tijolos de maconha

Da Redação

Em 05/02/2015 às 13:56

No total, foram apreendidos 68 tijolos pesando 43 quilos

(Foto: Cedida/PM)

O nervosismo apresentado por um passageiro de mototáxi levou a Polícia Militar a apreender 68 tijolos de maconha em Presidente Prudente. Três pessoas foram presas e um adolescente detido.

O fato ocorreu por volta das 22h de quarta-feira (4), quando uma motocicleta foi abordada pela polícia na Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Bairro Ana Jacinta. Com o passageiro - menor de idade -, foram encontrados três tijolos de maconha embalados em fita crepe. O menor alegou que comprou a droga em uma chácara e venderia no Parque do Povo.

Chegando ao local apontado, a polícia surpreendeu um motociclista, com R$ 98. No momento, outro rapaz fugiu para os fundos da chácara.

Durante as buscas  foram localizados vários sacos plásticos com tijolos de maconha escondidos em um bambuzal. Também foram localizadas munições e uma espingarda sem documentação.

Outra  equipe da PM, que realizava o cerco nos fundos da chácara, visualizou um veículo com dois ocupantes. O carro foi abordado na Rodovia Alberto Bonfiglioli, sendo apreendidos dinheiro e celulares dos ocupantes.

Porém, no carro, os policiais encontraram no banco traseiro um saco preto contendo 12 tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 68 tijolos pesando 43 quilos. Os envolvidos permanecem detidos à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.