Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP realiza seletiva para formar equipe Sub-21

Da Redação

Em 06/02/2015 às 10:09

No próximo dia 12, a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizará seletiva para atletas nascidas nos anos de 1995 a 1997 visando a formação de equipe feminina de vôlei na categoria Sub-21.

Os testes terão início a partir das 15h30, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). “No começo da semana, tive uma reunião na Semepp, com a secretária de Esportes, a Tute [Maria Cristina Borges Madeiral], e ela nos confirmou a participação da equipe novamente no Campeonato Paulista. Por isso, temos que dar início aos trabalhos e nada melhor do que iniciar realizando essa seletiva em Prudente”, conta o técnico Marcelo Lorençoni.

“Eu vou fazer como se fosse uma sessão normal de treino, o chamado pré-jogo. Ou seja, aquecimento, rede e um pequeno jogo. Eu vou tentar verificar as maiores qualidades de cada atleta. A nossa idéia é selecionar pelo menos de quatro a cinco meninas nascidas”, diz.

Lorençoni espera apresentar a equipe na segunda quinzena do mês. “Se tudo der certo, tenho a intenção de apresentar a equipe formada até dia 18 já para iniciar os treinos no Ginásio de Esportes do Tênis Clube”, finaliza.

A Federação Paulista deverá anunciar nos próximos dias o calendário da entidade para a temporada, incluindo o Paulista Juvenil Sub-21. Além do Paulista, a equipe prudentina participará dos Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais.

Serviço

Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas na Semepp, através do telefone: 3222-4021.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.