Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com crise hídrica, Prudente pode ter incentivo para cisternas

ROGÉRIO MATIVE

Em 09/02/2015 às 11:57

A crise hídrica que atinge várias cidades do Estado de São Paulo ainda não chegou por aqui. Porém, quem instalar cisternas poderá, no futuro, ganhar incentivos fiscais em Presidente Prudente. Através de requerimento, o vereador José Geraldo de Souza (PT) pede ao Executivo a inserção da medida na Lei de Normas para Edificações.

A ideia, segundo o petista, é realizar o aproveitamento da água da chuva através do armazenamento em cisternas. "Isso valeria para novas construções. Pedi através desse requerimento um estudo técnico sobre a viabilidade. Aguardamos o prefeito [Milton Carlos de Mello] realizar esse estudo", fala o vereador.

Antes de chegar ao Executivo, a proposta passará pelo crivo das Comissões Permanentes (CPs). "Se aprovada, ela segue para análise do prefeito", aguarda.

Sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira (9) tem, até o momento, seis projetos de leis protocolados. Todos de autoria do Legislativo, os projetos são de denominação de ruas e datas comemorativas.

Mais ônibus

Através de requerimento de providências, o parlamentar Ênio Perrone (PSD) pede ao Executivo avaliar a possibilidade de inclusão de linhas de ônibus para atender moradores dos bairros Residencial Cremonezi, Tapajós e Bela Vista I.

Os bairros foram criados no último ano, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e devem formar a maior região habitada de Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.