Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança monta estrutura para futebol de sabão no Carnaval

Da Redação

Em 12/02/2015 às 12:57

Água com sabão garantirá diversão com campo escorregadio

(Foto: Divulgação/AI)

Na próxima semana, uma das novidades do “Carnaval Parque 40º Graus” da Cidade da Criança será o futebol de sabão. A atividade gratuita será somente na terça-feira (17), a partir das 13h, no Parque Ecológico.

No local, será montada uma estrutura inflável. Durante a partida, ela será "irrigada" com água com sabão para que todo o campo fique escorregadio.

Além do futebol de sabão, também terão outras atividades como pintura facial, parque de diversões, distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente e show da banda Tempero do Agreste.

O Parque Aquático funcionará normalmente, das 10h às 19h, com atividades especiais com recreadores e músicas com DJ. “Preparamos uma programação diversificada para agradar o público de todas as idades. Será um ambiente tranquilo, descontraído e sempre com muita diversão”, diz Milens Belonci, gerente administrativo da Cidade da Criança.   

Os parques estarão fechados na quarta-feira de cinzas (18) e quinta-feira (19) para manutenção. As atividades retomam normalmente na sexta-feira (20).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.