Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM prende quarteto com 1 mil comprimidos de ecstasy

Da Redação

Em 12/02/2015 às 17:57

Quarteto foi flagrado com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, diversos medicamentos anabolizantes, além de 100 munições

(Foto: Cedida/PMR)

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu quatro homens durante uma operação de combate ao crime, nesta quinta-feira (12), em Tarabai. O quarteto foi flagrado com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, diversos medicamentos anabolizantes, além de 100 munições de calibre .40.

Policiais fiscalizaram o carro dos suspeitos, que foi abordado no km 482 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Durante revista, os PMs encontraram um saco plástico escondido dentro da cueca de um dos homens, contendo 100 comprimidos de ecstasy. O detido contou que havia comprado a substância no Paraguai.

Em meio a 11 sacos de mercadorias estrangeiras encontrados no porta-malas, dentro e atrás do painel do automóvel, a equipe achou mais comprimidos de ecstasy, 440 porções de um estimulante sexual, nove frascos de remédios anabolizantes e para queima de gordura, além das munições.

O homem flagrado com os comprimidos dentro da cueca disse aos PMs que as substâncias eram suas e que elas foram trazidas para serem vendidas no Brasil.

O material, assim como o carro, foi apreendido e será periciado. A Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente registrou o caso como contrabando combinado com falsificação e adulteração ou alteração de produtos destinados a fins medicinais.

O quarteto foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.