Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza carnaval com shows e espetáculo infantil

Da Redação

Em 14/02/2015 às 10:51

Espetáculo infantil “Folia da Tribo” celebra os ritmos populares brasileiros e carnavalescos

(Foto: Cedida/AI)

O fim de semana de carnaval do Sesc Thermas de Presidente Prudente está recheado de atrações musicais, teatrais e recreativas. As atividades começam neste sábado (14) e vão até terça-feira (17), das 9h às 18h, em todos os espaços da unidade. A participação é gratuita.

Neste sábado, às 16h, o grupo “Segura Nega” apresenta em seu repertório uma linguagem de samba rock que traz releituras de bandas e cantores como James Brown, Barão Vermelho, Jorge Bem, Tim Maia e os mais atuais, como Farofa Carioca e Clube do Balanço.

No domingo (15), às 15h, o espetáculo infantil “Folia da Tribo” celebra os ritmos populares brasileiros e carnavalescos. Por meio de um riquíssimo cenário, o espetáculo mostra poeticamente as características do povo brasileiro por meio de sua diversidade cultural, desde a festa do bumba-meu-boi até o carnaval.

Segunda-feira (16), o Sesc Thermas estará aberto ao público em geral, das 9h às 18h, para recreação livre em todos os espaços, como o “Quintal”, as quadras de areia e poliesportiva e o parque aquático, destinado àqueles que estiverem com a carteirinha e o exame dermatológico em dia.

Já na terça-feira (17) de carnaval quem agita a área de convivência do Sesc Thermas é a banda Sambasonics, com o show “Sambas de Roberto e Erasmo”. A apresentação envolve um novo e refinado repertório que inclui sambas de autoria do Rei Roberto Carlos e seu parceiro Erasmo Carlos. O show, montado pelo pesquisador Marcelo Munhoz, também guitarrista e cantor da banda, homenageia o samba e a música nacional.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.