Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Operação termina com seis presos por embriaguez na região

Carnaval apresenta queda de 20% no número de ocorrências

ROGÉRIO MATIVE

Em 18/02/2015 às 18:58

Foram realizados bloqueios de trânsito com uso do bafômetro, principalmente nas vias de acesso a clubes e locais próximos de festividades

(Foto: Cedida/PM/Vilson Monteiro)

A embriaguez ao volante continua em destaque durante as operações realizadas em feriados prolongados. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), seis pessoas foram presas após teste do bafômetro neste ano. Já o número de ocorrências relacionadas a furtos e roubos teve queda na região de Presidente Prudente.

Os dados sobre o Carnaval foram divulgados nesta quarta-feira (18) pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), Deinter 8 e 18º Batalhão.

Durante a Operação “Direção Segura”, comandada pelo 18º Batalhão em 21 cidades, foram realizados bloqueios de trânsito com uso do bafômetro, principalmente nas vias de acesso a clubes e locais próximos de festividades. Na ação, que durou cinco dias, seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

Já na área de atuação da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que engloba 54 municípios, foram contabilizadas 62 autuações por embriaguez ao volante. Em relação ao registro de acidentes, foram 19 ocorrências, sendo 10 com vítimas.

Ainda na região, 19 pessoas foram presas durante o Carnaval, sendo 10 por tráfico de drogas, três por porte de armas, três por furto, duas em cumprimento de mandado de prisão e uma por tentativa de roubo. Três armas de fogo foram apreendidas e dois veículos furtados foram recuperados.

Segundo o Deinter 8, foram registrados 43 furtos, quatro roubos, além de seis furtos relacionados a veículos. No total, foram 450 ocorrências neste ano contra 557 no mesmo período do ano passado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.