Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP apresenta "primeiro pacote" com quatro atacantes e dois meias

Da Redação

Em 19/02/2015 às 18:43

Meta da diretoria é ter 50% do elenco formado até a primeira quinzena de março

(Foto: Cedida/AI)

A temporada 2015 começou oficialmente para o Grêmio Prudente. Nesta quinta-feira (19), foram apresentados os seis primeiros contratados para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Quatro nomes já são conhecidos da torcida gremista. A meta da diretoria é ter 50% do elenco formado até a primeira quinzena de março.

"A gente saiu na frente. Até metade de março teremos 50% do elenco formado para amistosos. Agora, infelizmente temos apenas um time e não podemos deixar acabar o futebol na cidade", fala o vice-presidente gremista, Murilo Mello.

Do ano passado, permanecem no Grêmio Prudente o meia Kairo e o atacante Eliel, que promete artilharia no Paulista da Segundona. "A gente não pode errar como no ano passado. E o fator que pesou para meu retorno foi não ter terminado o campeonato devido a uma lesão no braço. Quero conquistar o acesso aqui. Artilheiro tem que fazer gols e neste ano espero fazer uns 15", crava Eliel.

Das categorias, a participação na Copa São Paulo rendeu a subida definitiva de dois jogadores ao elenco profissional: o atacante Thiago Nonato, que marcou três gols na Segunda Divisão de 2014, e o meia Gustavo Laguna. "Tive algumas propostas após a Copinha, mas decidi ficar e ajudar o time no campeonato após conversar com minha família", fala Laguna.

A lista ainda tem ainda o meia-atacante Bebeto, 21 anos, ex-Grêmio Barueri, onde disputou o Campeonato Paulista das séries A-2 e A-3, além do Brasileiro da Série B. O jogador estava no Mirassol. Por último, o Grêmio Prudente contará com o atacante Paulo Victor, 20 anos, vindo do América-RN.

Sobre a formação do elenco, o gerente de futebol Geraldo Meira adianta que testes serão realizados ao longo do mês e novas contratações devem ser concretizadas em breve. "Estamos avaliando 13 jogadores da base, além de alguns indicados. A comissão técnica também faz seu trabalho de pesquisa. É apenas o início de um trabalho. Aos poucos, com cuidado, vamos formando o elenco para não ter erros e começar bem a primeira fase", pontua.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.