Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Prudente derruba três vetos do Executivo

Da Redação

Em 20/02/2015 às 18:20

Entre os textos, 22 projetos de lei foram aprovados pelos vereadores prudentinos

(Foto: Maycon Morano/AI)

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (19), a Câmara Municipal de Presidente Prudente discutiu 26 matérias em plenário. Destaque para a derrubada de três vetos do Executivo em projetos de lei aprovados pelos parlamentares.

Entre os textos, 22 projetos de lei foram aprovados; um outro PL recebeu uma emenda modificativa e retornou para parecer das Comissões Permanentes (CPs).

Vetos derrubados

O veto do Executivo ao PL de José Carlos Roberto (Café, PT), que define a obrigatoriedade na adequação ergonômica dos ônibus de transporte público urbano foi rejeitado pelo plenário.

O mesmo ocorreu com o substitutivo ao veto da proposta que proíbe a prática de trote universitário e escolar no município. A autoria do projeto é de Adilson Silgueiro (PMDB).

Os vereadores também rejeitaram o veto ao projeto de Izaque Silva (PSDB), que dispõe sobre a proibição de comunicação mercadológica dirigida ao público infantil no interior de creches e escolas de educação infantil e fundamental da Rede Municipal, inclusive nos uniformes escolares e materiais didáticos.

Do Executivo, foram aprovados três projetos com pedido de urgência sobre alteração em valor de subvenções sociais e crédito especial de R$ 48.922,55 à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.