Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com ajuda da torcida, Presidente Venceslau se reabilita na LBF

Da Redação

Em 21/02/2015 às 14:51

No quarto inicial, o time da casa conseguiu impor o seu ritmo e, contando com apoio de seus torcedores, fechou na frente

(Foto: Divulgação/LBF)

Presidente Venceslau conseguiu se recuperar na Liga de Basquete Feminino (LBF) ao derrotar o Brasília/BasqueteVizi, na noite dessa sexta-feira (20), por 62 a 48. A partida foi realizada em Venceslau, válida pela abertura da nona semana.

No quarto inicial, o time da casa conseguiu impor o seu ritmo e, contando com apoio de seus torcedores, fechou na frente com uma diferença de 12 pontos através da boa atuação da lateral Mariana Camargo e da pivô Fabi Guedes (21 a 9).

Na volta do intervalo, a equipe de Brasília tentou manter o ritmo do período anterior, mas Venceslau não permitiu, tomando conta do marcador e fazendo a vantagem subir. Nos minutos finais, o time da casa administrou a vantagem conquistada ao longo da partida e garantiu o resultado positivo.

Os principais nomes da partida foram Mariana Camargo (22 pontos e 3 assistências), Fabi Guedes (15 pontos) e Silvinha Gustavo (11 pontos, 10 rebotes e 2 assistências – double-double) pelo time da casa.

O time comandado pelo técnico Flavio Prado chegou aos 18 pontos, em 12 jogos realizados (5 vitórias e 8 derrotas), ocupando a sexta colocação na classificação.

“O começo de jogo foi muito bom, mas ainda estamos oscilando um pouco mais do que o normal, mesmo trabalhando forte para corrigir isso e sabendo que estamos atuando desfalcado. O time viveu momentos favoráveis ao longo da partida, jogando bem novamente e, com isso, pude rodas bastante as atletas, colocando todas em quadra, inclusive as mais jovens, que são oriundas do nosso trabalho de base”, analisa Prado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.