Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rapaz é preso após atirar três vezes contra namorada

Da Redação

Em 23/02/2015 às 10:47

Durante a abordagem, os PMs encontraram o revólver calibre 38 utilizado no crime

(Foto: Cedida/PM)

Na madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Presidente Prudente. Um rapaz foi preso após atirar contra sua própria namorada.

O fato ocorreu por volta das 3h, quando o acusado, 27 anos, atirou três vezes contra sua namorada e fugiu em uma motocicleta no sentido de Álvares Machado. A vítima não se feriu.

Após denúncia anônima, policiais militares realizaram buscas na cidade vizinha e localizaram o rapaz no Parque dos Pinheiros. Durante a abordagem, os PMs encontraram o revólver calibre 38 utilizado no crime, com cinco munições; três estavam deflagradas.

Na residência do homem, a polícia ainda apreendeu uma porção de cocaína. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Serviço

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 (Polícia Militar / Emergência), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia), sem precisar se identificar.

É importante que o denunciante informe o local do delito, além do número de pessoas envolvidas, características físicas, vestes e se estão portando armas. Em caso de veículos, deve informar a marca, modelo, cor, se tem alguma característica peculiar como amassados e adesivos, e, se possível a placa, para facilitar a localização.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.