Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp renova parceria visando fomentar beisebol

Da Redação

Em 23/02/2015 às 18:43

Termo - com duração de um ano - foi assinado pela secretária da pasta, Maria Cristina Borges Madeiral, e pelo presidente da Acae, Yassuyuke Horio

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Foi assinado, na tarde desta segunda-feira (23), a renovação do Termo de Cooperação e Parceria (TCP) entre a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Prudente (Acae). O objetivo é manter o suporte oferecido para a disputa de campeonatos de beisebol e manutenção da escolinha da modalidade na cidade.

O termo - com duração de um ano - foi assinado pela secretária da pasta, Maria Cristina Borges Madeiral, e pelo presidente da Acae, Yassuyuke Horio. A Semepp continuará fornecendo transporte conforme calendário dos campeonatos oficiais, além de uma quadra poliesportiva no Parque de Uso Múltiplo para a prática de voleibol por associados do clube.

Despesas em relação a taxas, transferências e inscrições ficarão a cargo da Acae. “Acho importante a parceria com a Acae. É uma forma de fomentar o esporte o beisebol de uma forma geral aqui em Presidente Prudente. A Semepp faz a parte dela e esperamos que outros parceiros possam aparecer para manter a tradição do beisebol forte que a Acae vem realizando, divulgando a nossa cidade para o Estado de São Paulo e Brasil”, comenta a secretária.

Atualmente, a Acae possui uma escolinha de beisebol para crianças a partir dos 6 anos de idade, sendo aberta à população prudentina.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.