Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo prudentino promove seletiva para novos cantores

Da Redação

Em 23/02/2015 às 18:48

Everton Tomiazzi, regente e sócio-proprietário do grupo, será um dos avaliadores

(Foto: Cedida/AI)

Prestes a completar 12 anos de carreira, o Grupo Divano de Presidente Prudente abre inscrições para a seleção de novos cantores. A participação é gratuita.

Os candidatos, que se encaixam nas categorias soprano, mezzo-soprano, contralto, tenor, barítono e baixo, passarão por três etapas eliminatórias, sendo elas: pré-seleção, audições presenciais individuais e currículo artístico/portfólio comprobatório.

A comissão de avaliação ficará a cargo do regente Everton Tomiazzi, instrumentista, arranjador e sócio-proprietário do Grupo Divano; da violoncelista Sueli Felício Fernandes; e da cantora Rita de Cássia Kuskowski. Podem se inscrever os requerentes maiores de 18 anos e que saibam ler partituras (respectivas para cada estilo de voz).

A equipe de profissionais não disponibilizará pianista acompanhador para as audições presenciais individuais, onde o candidato poderá usufruir de um músico de sua preferência e/ou playback.
Entretanto, o Grupo Divano deixará disponível um teclado eletrônico em suas dependências, como também um notebook para a utilização dos playbacks. O candidato que quiser realizar sua apresentação “a capella” ou tocando seu próprio instrumento será avaliado normalmente.

As provas serão realizadas na sede do Grupo Divano, situada à Rua Francisco Machado de Campos, 219, na Vila Nova, em Presidente Prudente.

Serviço

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 20 de março somente pelo site www.grupodivano.com.br. Os dias das audições serão divulgados no mesmo endereço especificando cada categoria. Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.