Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Oficina de ‘palhaçaria’ e espetáculo circense são atrações em PP

Da Redação

Em 07/03/2015 às 09:47

Cia Bubio Ficô Lô traz o espetáculo “Charanga Bubio, Danço”

(Foto: Arquivo/AI)

Nesse domingo (8), às 10h, o  Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza a oficina “Palhaçaria”, com jogos teatrais que serão trabalhados visando a comicidade do palhaço por meio de diversos exercícios.

Já no período da tarde, às 15h, a Cia Bubio Ficô Lô traz o espetáculo “Charanga Bubio, Danço”. A programação é gratuita e aberta ao público. “Além de se divertirem, durante a atividade os participantes exercitam a percepção, atenção, improviso e o raciocínio rápido”, comenta o técnico da programação do Sesc Thermas, Nilo Mortara.

Espetáculo

O espetáculo infantil “Charanha Bubio, Danço” conta a história de uma banda cômica composta por um casal de palhaços e músicos populares que apresentam um show com músicas em ritmos populares como: baião, lundu, marchinhas, modinhas, forró - todas com letras cômicas. Durante a apresentação, os músicos percebem que um dos integrantes da banda não apareceu.
Uma oportunidade para Tuingo aparece na plateia e se candidata à vaga de "tocador e cantador" da banda. Após ser avaliado pelos músicos, Tuingo cava um lugar entre eles, mas algo inesperado acontece.

Tanto a oficina quanto o espetáculo fazem parte da programação especial de março, que traz diversas atrações circenses, já que no dia 27 é comemorado o dia do circo.

Mais informações pelo telefone (18) 3226-0400.

Oficina infantil de artesanato
 
Projetos de reciclagem são sempre muito proveitosos, principalmente quando transformam o lixo em algo novo e útil. Pensando nisso, a oficina “Porta-lápis Divertido” será realizada com crianças entre 7 e 12 anos. A atividade é gratuita e ocorre nesse domingo (8), às 16h, no quiosque.

A oficina trabalhará com garrafas de refrigerante pelo fato de serem feitas com um material resistente, flexível e versátil, ideal para a criação dos porta-lápis.   

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-0400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.