Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente avalia garotos para formação de equipe Sub-20

Da Redação

Em 10/03/2015 às 11:14

Durante a semana, os treinos serão realizados no Estádio Municipal Caetano Peretti, a partir das 9h

(Foto: Arquivo/AI)

O Grêmio Prudente iniciou, nesta semana, período de avaliações para garotos nascidos em 1997 e 1998. Os trabalhos coordenados pelo técnico Geraldo Meira visam a formação da equipe sub-20 gremista, que disputará o Campeonato Paulista e competições regionais através de parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Durante a semana, os treinos serão realizados no Estádio Municipal Caetano Peretti, a partir das 9h. "Ainda não tive a oportunidade de conhecer os atletas da cidade e quero aproveitar a semana para observar jovens de Prudente. Queremos dar uma atenção especial aos atletas daqui", fala Meira.

As avaliações seguirão até a próxima sexta-feira (13). Os interessados devem comparecer com 30 minutos de antecedência, com RG original e material para treino. "Além disso, o jovem deve preencher um termo de compromisso, que deve ser impresso no site do clube e assinado pelo responsável", avisa.

O Estádio Caetano Peretti está localizado na Rua Túlio Cechetti, 660, Vila Formosa. O termo pode ser impresso clicando aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.