Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo “A-Traídos” terá sessão única no Teatro César Cava

Da Redação

Em 13/03/2015 às 17:26

Ator Arthur Aguiar integra o elenco do espetáculo que será encenado em Prudente

(Foto: Cedida/AI)

A peça teatral “A-Traídos”, da Ferrah Produções, será encenada no próximo domingo (15), em sessão única, no Teatro César Cava, em Presidente Prudente. Com um enredo que traz diversos questionamentos da juventude, o espetáculo será apresentado, a partir das 19h. No elenco, estão os jovens e conhecidos atores Arthur Aguiar, Bia Arantes e Bernardo Velasco. A direção é de Danielle Winits.

A obra conta a história da estudante universitária Monique (Arantes) e dos amigos Leandro (Velasco) e Felipe (Aguiar), que passarão a viver situações variadas sobre o amor. Será que é possível amar sem trair alguém? Será que é possível ficar com quem se ama de verdade? Esses e outros aprendizados virão à tona diante dos três protagonistas.

De acordo com o produtor e idealizador do projeto, Rafa Ferrah, pessoas de todas as idades podem se identificar com as ações do espetáculo. “A peça tem uma “pegada” atemporal e o público acaba se identificando. Costumo falar que se você não passou por tal momento, vai acabar passando um dia”, ressalta o produtor, destacando ainda que os espectadores podem facilmente se identificar com os personagens.

“Quem assistir vai achar um Felipe, um Leandro e até mesmo uma Monique dentro de si. Caso não encontre, vai lembrar do irmão, do primo, do melhor amigo ou da vizinha [risos]”, explica.

Com apresentações em diversos Estados do Brasil, “A-Traídos” passeia entre o humor e o drama até chegar em seu desfecho, que segundo Ferrah, é totalmente inesperado. “O final não é esperado, em uma reviravolta instigante e romântica que conta o que aconteceu, de fato, desde que os três se conheceram. É uma peça rápida como os jovens, divertida como a vida e bonita como o amor”, conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.