Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP terá pauta de votação "cheia" na segunda

Legislativo analisa pedido de audiência antes de reajustes e aumento de cadeiras

ROGÉRIO MATIVE

Em 14/03/2015 às 09:49

Com 15 projetos de lei e dois substitutivos para análise, a Câmara Municipal de Presidente Prudente terá a pauta de votação "lotada" na sessão ordinária da próxima segunda-feira (16).

Entre os projetos, os vereadores analisarão a reserva de vagas em estacionamentos de shoppings, centros comerciais e hipermercados para gestantes e pessoas com crianças de colo. De autoria de Alba Lucena (PTB), a proposta precisa de maioria simples de votos.

Já Valmir da Silva Pinto (PTB) buscará emplacar a obrigatoriedade de audiência pública anterior a atos administrativos que estabeleçam reajustes salariais a vereadores, assim como o aumento de cadeiras no Poder Legislativo, conforme antecipou o Portal. O projeto entra em primeira discussão.

O parlamentar também apresenta o projeto de lei que institui o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) Ecológico em Prudente. Neste, há emenda modificativa para aceitação.

A Casa de Leis ainda apreciará substitutivo ao projeto de Natanael Gonzaga (PSDB), que torna obrigatório o fornecimento por parte de shoppings, supermercados e grandes lojas de cadeiras de rodas para pessoas portadoras de deficiência física.

Também será analisado pelo plenário outro substitutivo em projeto do tucano. A proposta dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupas adaptados à população com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

A sessão terá início às 20h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.