Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP cobra Vivo sobre instalação de novas antenas

Da Redação

Em 19/03/2015 às 10:28

A Câmara Municipal de Presidente Prudente enviou ofício ao gerente Institucional Interior São Paulo da Vivo S.A., Luiz Eduardo Daruiz Correa, cobrando esclarecimentos sobre o planejamento da operadora que seria executado na cidade em 2014.

Na ocasião, a empresa - durante a audiência pública da Casa de Leis sobre a telefonia móvel na cidade - propôs um planejamento a ser executado no segundo semestre de 2014 para a ativação de mais sites (antenas) e a ampliação da capacidade dos já existentes.

"Desde então, não temos conhecimento e informações dos procedimentos adotados para a consecução dos objetivos propostos", ressalta o presidente do Legislativo, Enio Perrone (PSD).

O planejamento da empresa indicava a implantação de novas antenas, até o final do segundo semestre de 2014, nos bairros Jardim Rio 400, Residencial Dahma II e Conjunto Habitacional Ana Jacinta; além dos quatro distritos: Montalvão, Eneida, Floresta do Sul e Ameliópolis.

"Tendo em vista estas informações, solicitamos a gentileza de informar se esses projetos foram concretizados e quais são as medidas previstas para este ano, visto que, tais melhorias são essenciais para o atendimento e visa amenizar a insatisfação da população dessas regiões acima citadas", pontua Perrone.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.