Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-Opec, atacante Tarabai defenderá time da Coreia do Sul

Da Redação

Em 23/03/2015 às 08:28

Atacante Edison Tarabai foi apresentado pelo Seoul E-Land, na Coreia do Sul, nesse domingo (22)

(Foto: Divulgação)

Autor de 25 gols em 25 jogos desta temporada com a camisa do Hibernians, de Malta, o atacante Edison Tarabai foi apresentado pelo Seoul E-Land, na Coreia do Sul, nesse domingo (22). O jogador, que desembarcou no país asiático na última sexta-feira (20), agradeceu o carinho recebido dos coreanos e prometeu muito empenho para ajudar o time.

Tarabai foi revelado em Presidente Prudente. Na cidade, disputou campeonatos amadores, além de participar das categorias de base e defender os extintos Prudentino, em 2003, e Oeste Paulista Esporte Clube (Opec), em 2006 a 2008.

"A impressão que tive é a melhor possível. O Seoul E-Land é um clube grande, organizado e que oferece toda estrutura para o profissional. Estou impressionado com a estrutura. Espero poder ajudar a equipe nesta temporada com muitos títulos. Estou ansioso e pronto para fazer minha estreia", disse Tarabai.

Tarabai ainda passou por Rio Preto (SP), Galo Maringá (PR) e Marcílio Dias (SC). Na Europa, jogou uma temporada no Vittoriosa Stars, quatro no Hibernians, ambos de Malta, e outra pelo Kecskeméti, da Hungria.

"Estou muito feliz com esta nova etapa da minha carreira. Passei por um ótimo momento em Malta e quero repetir esse desempenho aqui na Coreia do Sul, vestindo a camisa do Seoul E-Land. Espero fazer história no país com muitos gols", finalizou. (Com Lance)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.