Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tráfico de drogas resulta na apreensão de oito menores

Da Redação

Em 23/03/2015 às 11:58

O fim de semana foi movimentado para policiais militares que atuam no 18º Batalhão (18º BPM/I). Em dois dias, 23 pessoas foram detidas, sendo que oito menores envolvidos com tráfico de drogas.

Durante as ocorrências, entre sábado (21) e domingo (22), a PM apreendeu 20 quilos de drogas e 10 armas de fogo.

Ainda conforme a polícia, dos adultos que foram presos, três foram por envolvimento com o tráfico de drogas, dois por porte de arma de fogo, dois por furto, dois por lesão corporal (Lei Maria da Penha), dois por embriaguez ao volante e um por meio de mandado de prisão.

Dos adolescentes apreendidos, oito foram por tráfico de drogas, dois por furto e um por porte de munição.

Chamou atenção

Das principais ocorrências, destaque para a apreensão de nove armas de fogo. Elas foram encontradas por policiais da 3ª Companhia durante ação na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), Km 476, próximo a Pirapozinho.

Os policiais receberam denúncia de que um homem conduzindo uma caminhonete seguia para Presidente Prudente em posse das armas, sendo que duas delas eram de uso restrito das Forças Armadas.

No início da noite desse domingo (22), dois homens foram presos por associação e tráfico de drogas no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente. Com eles, foram apreendidos quase 20 quilos de maconha.

Os acusados estavam em um veículo, que não obedeceu ao sinal de parada e tentou fugir em alta velocidade pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e ruas dos bairros São João e Parque Girassóis. O motorista perdeu o controle e o veículo caiu em um buraco.

Ainda foram localizados R$ 750. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.