Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cantor Fernando Patau se apresentará em Prudente

Da Redação

Em 24/03/2015 às 16:31

Patau, que já se apresentou na cidade em 2014, promete envolver o público com um repertório diferenciado

(Foto: Cedida/AI)

Na sexta-feira (27), Presidente Prudente receberá a palestra-concerto do compositor, músico e ator Fernando Patau. Às 20h, no auditório da Casa do Médico, ele apresenta o espetáculo musical Movie Your Body.

Patau, que já se apresentou na cidade em 2014, promete envolver o público com um repertório diferenciado: traz canções internacionais que marcaram filmes de sucesso e se perpetuaram ao longo dos anos. “São canções conhecidas além dos filmes, que conquistaram uma vida longa fora das telas”, enfatiza.

“Para nós é um prazer proporcionar ao público de Prudente e região mais uma atração desta grandeza, que une conhecimento e entretenimento”, declara o gerente da Cultura Inglesa, Victor Hugo Galiano.

Carreira

Há mais de 20 anos Fernando Patau trabalha como cantor, compositor, pianista, ator e expert em espetáculos musicais.  Atuou em musicais como “Hair”, “A Bela e a Fera”, “Sweet Charity”, “Os Produtores” e “Cats”. Na direção musical, esteve à frente dos espetáculos “Half a Sixpence”, “Grease”, “The Wizard Of Oz”, “Willy Wonka And The Chocolate Factory”, “Peter Pan”, entre outros.

Serviço

Os interessados em acompanhar o show podem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) por um ingresso, na sede da Cultura Inglesa, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 675, Centro. Os ingressos são limitados. Informações pelo telefone 2104-0404.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.