Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Arbitral confirma 30 equipes na Copa Semepp de Futsal

Da Redação

Em 25/03/2015 às 16:00

Conselho técnico foi realizado no Centro Cultural Matarazzo com a presença de 30 dirigentes

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Foi realizado na noite dessa terça-feira (24), no Centro Cultural Matarazo, o congresso técnico da 5ª Copa Semepp de Futsal. O arbitral contou com a presença de representantes das 30 equipes inscritas na competição.

As equipes foram divididas em cinco grupos: Grupo A  terá Melisca, Embaixador FC, Força e União FC, River Plate, Vila Nova Prudente e HFC/Pruden Molas. No Grupo B, estão Rotta Madry, Arsenal Roffer, China Mix FC, Torpedo FC, W&F Futsal e Minhoca de Aço.

Já o Grupo C é formado por Limite FC, Atlética Unesp Prudente, Independente Futsal, Mameviti FC, V.Mac “A”/Funcada e Montreal FC. No Grupo D, estão Escadinha FC, Michigan EC, Sinsicato da Alimentação Sert, Lótus Futsal, Total Sport e Viola Vidros. Por último, o Grupo E tem Rações São Vicente, Dominados Futsal, Ceará/Sparta Futsal, GDM/Stand Up, Rockets FC e Estrela Negra.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro dos grupos em turno único, classificando-se as três primeiras de cada chave e o melhor quarto colocado entre todos os grupos para as oitavas de final.

A 5ª Copa Semepp de Futsal terá início na sexta-feira (27), com a realização de três partidas na Quadra 1 do Parque de Uso Múltiplo. Às 19h15, jogam Melisca e Embaixador FC; 20h tem Força e União FC e River Plate. E às 21h, se enfrentam Vila Nova Prudente e HFC.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.