Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP estreia em abril pelos Paulistas Sub-15 e Sub-17

Da Redação

Em 25/03/2015 às 15:38

No dia 11 de abril terá início o Campeonato Paulista para o Grêmio Prudente em duas categorias: Sub-15 e Sub-17. A estreia na temporada 2015 será contra as equipes do Clube Atlético Penapolense, fora de casa.

O Grêmio Prudente/Semepp está no Grupo 1, que é formado por Bandeirante de Birigui, Clube Atlético Assisense, Clube Atlético Linense, Clube Atlético Penapolense, Marília Atlético Clube, Osvaldo Cruz Futebol Clube e Vocem de Assis. A competição terá 63 clubes em cada categoria. Na primeira fase, os clubes jogarão dentro dos grupos, em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase os quatro melhores de cada chave.

No dia 18 de abril, o Grêmio Prudente/Semepp recebe as equipes do Marília, no Estádio Caetano Peretti. "Estamos prontos para mais uma vez fazer bonito neste ano. Sabemos do alto grau de competitividade do Paulista e teremos grandes adversários pela frente. Mas, a expectativa é de uma grande participação devido o trabalho realizado nos últimos meses", fala o técnico do Sub-17, Rodrigo Oliveira.

“Os elencos já estão fechados com 25 atletas cada categoria e vamos entregar a relação nominal no dia 30 de março. Esperamos fazer uma boa temporada e quem sabe chegar às finais com as duas equipes”, diz o supervisor de base do Grêmio Prudente/Semepp, Edvaldo Oliveira.

No ano passado, a equipe Sub-17 chegou até as quartas de final, ficando na quinta colocação geral. Já o time Sub-15 parou na segunda fase.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.