Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com três de Laguna, titulares goleiam sub-20 em coletivo

Da Redação

Em 27/03/2015 às 10:37

Tupãzinho mesclou experiência e juventude no meio de campo, com Kairo e Gustavo Laguna

(Foto: Cedida/AI)

Nesta semana, a comissão técnica gremista comandou um treino coletivo contra a equipe sub-20 visando a formação do time que enfrentará o selecionado de Flórida Paulista. O primeiro jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão será no sábado (28), às 16h, no Estádio Caetano Peretti.

Sem mexer peças na primeira etapa, o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) mesclou experiência e juventude no meio de campo, com Kairo e Gustavo Laguna. E a dupla foi responsável por quatro gols no coletivo, que terminou em 5 a 1 para os titulares. Laguna foi autor de três gols no Peretti.

"Foi uma boa movimentação. Gostei do toque de bola. Serviu também para avaliar alguns setores e montar o time que enfrentará Flórida. Antes do Paulista, espero conseguir realizar mais uns três jogos-treinos", diz Tupãzinho.

O meia Eliel segue em tratamento de uma pequena lesão no joelho e deve retornar aos treinamentos na próxima semana. O Grêmio Prudente estreia no Paulista contra o Fernandópolis, fora de casa, no dia 17 de abril.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.