Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupãzinho elogia meio de campo após vitória em jogo-treino

Da Redação

Em 04/04/2015 às 09:20

Apesar da fragilidade do adversário, o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) elogiou o meio de campo gremista

(Foto: Cedida/AI)

Sexta-feira (3) foi de descanso para muitos devido ao feriado nacional. Mas, não para os atletas do Grêmio Prudente, que realizaram o segundo jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto contra um selecionado amador de João Ramalho terminou com goleada no Estádio Caetano Peretti: 9 a 0.

Apesar da fragilidade do adversário, o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) elogiou o meio de campo gremista. "É difícil você tirar alguma coisa devido o adversário ser amador e não ter o mesmo preparo físico que uma equipe profissional, ainda mais pelos 9 a 0. Mas, do meio de campo para frente, está no ponto que a gente quer. No setor defensivo, temos apenas dois atletas. Vamos ver uma boa opção; até semana que vem pode pintar um zagueiro experiente", adianta.

O embate teve gols de Eliel, Kairo, Gustavo Laguna, Diego Alan, Greick, Paulo, Thiago Nonato e Du Gaia, que marcou duas vezes. "O Du está se apresentando bem. Chegou com quatro quilos acima e hoje está abaixo do peso. É gostoso trabalhar com gente que leva a sério", fala Tupãzinho.

"A cada dia, o time vai evoluindo mais. A intenção não é ter um time bom, mas um grupo bom. O Laguna vem crescendo. Hoje, jogamos com praticamente três atacantes e Kairo fechando o losango. Acredito que teremos um bom elenco para a estreia contra Fernandópolis", finaliza.

Na próxima terça-feira (7), o Grêmio Prudente enfrenta o Paranavaí, às 16h, no Estádio Waldemiro Wagner. A equipe paranaense disputa a segunda divisão estadual. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.