Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adiamentos e retiradas marcam sessão da Câmara-PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 07/04/2015 às 09:58

Presidente do Legislativo, Ênio Perrone (PSD) resolveu retirar seus dois projetos que seriam discutidos pelo plenário

(Foto: Maycon Morano/AI)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente, na noite dessa segunda-feira (6), foi marcada pela retirada e adiamentos de projetos que estavam em pauta de votação. Entre as proposituras, a proibição de malabares em semáforos e a obrigatoriedade de fixação das traves em quadras de escolas e praças esportivas da cidade.

O presidente do Legislativo, Ênio Perrone (PSD) resolveu retirar seus dois projetos que seriam discutidos pelo plenário. O primeiro tratava sobre a fixação das traves de todas as quadras poliesportivas de estabelecimentos e instituições públicas e privadas do município.

Já a segunda proposta visava a notificação da pessoa de melhor idade e portadores de necessidades especiais sobre os locais de estacionamento preferencial no Centro.

Segundo apurou o Portal, as propostas apresentavam vícios e tiveram parecer contrário da Assessoria Jurídica da Casa. Elas serão transformadas em requerimentos de providências.

Já Adilson Silgueiro (PMDB) pediu o adiamento por duas sessões do PL que dispõe sobre a criação e inserção de um ícone para o envio de solicitações dos munícipes através do site da Prefeitura.

Para apresentar emenda, ele também adiou por uma sessão a votação da proposta que proíbe a prática de jogos de malabares por parte de artistas, profissionais ou não, que utilizem substâncias inflamáveis e ou incandescentes em suas apresentações.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.