Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"O Exorcista" está de volta no bosque do Sesc Thermas

Da Redação

Em 09/04/2015 às 13:05

"O Exorcista" (1973) retrata a história de uma garota de 12 anos que começa a mostrar comportamento estranho

(Foto: Divulgação)

Era sexta-feira 13 e no telão instalado no bosque escuro passava um clássico de terror. Tudo estava indo bem até que uma chuva inesperada acabou interrompendo a última sessão do Cine Bosque, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Por isso, nessa sexta-feira (10), às 19h30, o filme "O Exorcista" será novamente exibido, com um ambiente que promete dar arrepios, montado para 200 pessoas. A entrada é gratuita.

Para quem não se lembra, "O Exorcista" (1973) retrata a história de uma garota de 12 anos que começa a mostrar comportamento estranho com sinais de possessão e a saga da sua mãe e dois padres que tentam livrá-la da entidade demoníaca.

O filme marcou época e ficou cercado de mitos e lendas, como a morte de atores e trabalhadores que faziam parte da produção do longa. Por exemplo, o ator Jack MacGowran, primeiro a morrer na história despencando de uma tenebrosa escadaria, morreu de verdade, vítima de pneumonia, uma semana após terminar de gravar. Outros funcionários ligados à gravação morreram ou tiveram acidentes bizarros, como amputação de dedos.

Assim, cercado de histórias e lendas, o filme se tornou um clássico do cinema de terror e poderá ser visto num cenário no mínimo desafiador. Você vai ter coragem?

Para participar não é necessário fazer inscrição nem retirar ingresso, basta chegar e se acomodar. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento do Sesc Thermas; ou pelo telefone (18) 3226-0400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.