Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Antes da estreia, Grêmio-PP prioriza fundamentos e faz dois coletivos

Da Redação

Em 10/04/2015 às 13:44

Elenco gremista realizou um coletivo contra a equipe Sub-20, no Estádio Caetano Peretti

(Foto: Cedida/AI)

Faltando sete dias para a estreia, o Grêmio Prudente faz os últimos ajustes visando o jogo contra o Fernandópolis, dia 17, na abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para isso, a comissão técnica realiza dois treinos coletivos nesta semana, além de aprimorar a finalização e posse de bola.

Na tarde dessa quinta-feira (9), o elenco gremista realizou um coletivo contra a equipe Sub-20, no Estádio Caetano Peretti. O placar de 4 a 1 para a equipe principal não refletiu a realidade em campo, de acordo com o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho). "Foi um jogo bem disputado, com forte marcação, e sendo ampliado apenas no final. Positivo, pois observamos acertos necessários em alguns setores", comenta. Kairo, Thiago Nonato, Dudu e Dantas marcaram para o time principal, enquanto que Wesley descontou para o Sub-20.

"Nessa semana, diminuímos um pouco a carga de físicos e trabalhamos bastante alguns fundamentos, como faltas, cruzamentos, posse de bola e finalização. Nessa reta final, temos que fazer os ajustes para chegar bem na estreia e fazer um bom jogo", fala.

Nesse sábado (11), pela manhã, a comissão técnica gremista comanda mais um treino coletivo. A atividade será no Estádio Caetano Peretti.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.