Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bate-papo aborda a importância e benefícios da leitura

Da Redação

Em 13/04/2015 às 10:16

Shirassu comentará sobre os valores de ler e desenvolver a escrita, além das vantagens dentro do mercado de trabalho

(Foto: Cedida)

Com o objetivo de incentivar a leitura e promover o hábito de pesquisa, o Serviço Social da Indústria (Sesi) da Vila Real, em Presidente Prudente, realiza a Semana do Livro e da Biblioteca. Nessa terça-feira (14), o evento terá a participação de Rubens Shirassu Júnior, escritor, cronista e poeta.

Ele comentará sobre os valores de ler e desenvolver a escrita, além das vantagens dentro do mercado de trabalho para pessoas que têm a facilidade de expressar suas ideias. Dentro do bate-papo, comentará sobre quatro crônicas de seu livro “Novas de Macho na Cozinha e Outros Ingredientes”.

“O ser humano sempre estará à procura de algo  perdido em algum lugar. Entretanto, busca externamente e nas coisas grandes, quando não raro, a resposta aos seus questionamentos que pode estar dentro de si e é uma pequena particularidade inerente aos seus dogmas, ao seu modo de vida, às suas atitudes diárias ou mesmo aos seus incontidos medos. Quem é que entende as pessoas? Elas são enigmáticas e confusas o tempo todo", diz Shirassu Júnior.

O encontro será às 10h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.