Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lotus goleia em rodada da Copa Semepp de Futsal

Da Redação

Em 14/04/2015 às 17:27

A bola rolou na noite de segunda-feira (13) pela 5ª Copa Semepp de Futsal. Ao todo, seis partidas foram disputadas no Parque de Uso Múltiplo, com média de 5 gols por partida.

A Lotus Futsal venceu o Total Sport/PQG por 4 a 1, com gols de Alex, Danilo, Gleiser e Guilherme. Descontou Everton. O Rockets FC passou pelo GDM/Stand Up por 4 a 3, com gols de Cristiano (2), Rodrigo e Rafael. Para o GDM marcaram Gustavo, Maycon e Rogério. O time do Viola Vidros derrotou o Michigan E.C. por 2 a 0, com gols de Gustavo e Diego Rodrigo.

Já a equipe do Estrela Negra passou pelo Dominados Futsal por 4 a 1, com gols de Murilo (3) e Franklin. Descontou Erick. O Sindicato da Alimentação/Sert-PV ganhou do Escadinha por 4 a 2, com gols de Luiz Ricardo (2) e Diego Silva (2). Descontaram Leandro e Renan.

O Rações São Vicente/Juventude S.A. superou o Ceará A.C./Sparta Futsal por 3 s 2, com gols de Claudinei, Yuri e Renato. Descontaram Christian e Thiago.

A competição terá sequência na quarta-feira (15), com mais três partidas disputadas na quadra I do Parque de Uso Múltiplo. Às 19h15, jogam River Plate e Vila Nova Prudente. Às 20h, HFC/Pruden Molas enfrenta Embaixador FC. Já às 21h, duelam Melisca e  Força e União FC.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.