Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pela 4ª vez, Grêmio Prudente inicia busca pelo acesso

Comandado por Tupãzinho, time terá pela frente Muller e Maurinho

Da Redação e FPF

Em 17/04/2015 às 14:25

Para a temporada, Grêmio Prudente terá quatro jogadores que disputaram a Copa SP neste ano

(Foto: Cedida/AI)

Pela estreia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Fernandópolis e Grêmio Prudente jogam nesta sexta-feira (17), às 20h30, no Estádio Claudio Rodante. Com o apoio da torcida, a equipe de Fernandópolis inicia a competição apostando em veteranos da bola. Já o Grêmio Prudente conta com a experiência do Talismã Tupãzinho no comando técnico.

Após dois meses de treinos, o Fernandópolis entra em campo sob o comando do treinador Júnior Paulista. O time não poderá contar com o atacante Henrique Coelho, recém-contratado e vindo do Atibaia e, também com o volante Gabriel Piti. Por outro lado, o veterano atacante Muller iniciará a partida como titular junto com Netinho. O lateral direito Maurinho, experiente, também entrará em campo.

“A equipe está montada, concentrada e está animada para a partida. A expectativa está ótima, temos grandes nomes em campo, a região inteira irá comemorar nossa estreia”, explica o mandatário da equipe, Jerri Messias da Silva.

Confiante após um longo período de preparação, o Grêmio Prudente quer fazer uma boa campanha na Segunda Divisão. Na temporada passada, o clube foi eliminado na quarta fase da competição estadual. A equipe de Presidente Prudente aposta nas revelações vindas da base para ter um desempenho de destaque. Eliel e Kairo permaneceram na equipe.

“Nos concentramos bastante, os jogadores estão motivados. É uma equipe competitiva e acredito que podemos ir longe esse ano. Teremos uma partida difícil logo na primeira rodada, diante do Fernandópolis, mas vamos em busca da vitória nesse início de competição”, diz o técnico Tupãzinho.

A Rádio Comercial AM 1440 Khz transmite a partida. O jogo também pode ser acompanhado pela WebTV Donos da Bola.

Ficha Técnica

Fernandópolis: Daniel; Maurinho, Marcus Vinícius, Lucão e Valter; Lucas Bocão, Pedrinho e Radsley e Diego; Netinho e Müller. Técnico: Júnior Paulista.

Grêmio Prudente: Celso; Igor Prado, Igor Carvalho, Dantas e Carlinhos; Augusto, Cristian, Bebeto e Pará; Dudu e Eliel. Técnico: Tupãzinho.

Árbitro: Bruno Alexandre Soto;
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Marcelo Zamian de Barros;
Quarto árbitro: Luis Antonio de Souza;
Local: Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis;
Data: sexta-feira (17), às 20h30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.