Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupos de idosos realizam passeio na Cidade da Criança

Da Redação

Em 24/04/2015 às 18:58

Na programação do dia, os idosos participaram de bingo, brincadeiras, além de almoço e passeio no parque aquático

(Foto: Cedida)

Com o objetivo de garantir mais qualidade de vida, cerca de 80 integrantes de grupos da Melhor Idade de Presidente Prudente visitaram o Parque Ecológico da Cidade da Criança nesta sexta-feira (24).

“É o terceiro ano que fazemos. Ver a alegria deles durante esse passeio é indescritível. Sentem-se tão felizes como as crianças. É uma forma de integrar as turmas do Ginásio da Vila Iti, CEU e da Praça da Juventude e Longevidade do jardim Humberto Salvador”, fala o professor Valdemar Rigo Filho, o Mazinho.

Na programação do dia, os idosos participaram de bingo, brincadeiras, além de almoço e passeio no parque aquático. “Temos passeios para diversos locais. A vivência em grupo é um aconchego para os idosos, que já tiveram muitas perdas durante a vida. São muito assíduos, vêm pela alegria de encontrar os amigos”, relata a professora Maria Isabel Nabas Rodrigues.

Iracema Fernandes Mendes afirma que é melhor se exercitar do que ficar em casa. “Autoestima fica lá no alto, fazemos novas amizades, nos divertimos muito”, relata.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.