Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Fora de casa", Grêmio-PP busca 2ª vitória contra Tanabi

Da Redação e FPF

Em 25/04/2015 às 10:16

Para o confronto, Tupãzinho mantém a mesma equipe que venceu o Fernandópolis na primeira rodada

(Foto: Cedida/AI)

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente enfrenta o Tanabi, neste sábado (25), às 16h, "fora de casa". O mando é gremista, porém, o jogo será disputado em Tupã devido a um gancho imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Esperando apoio da torcida de Tupã, velha conhecida do técnico gremista, Tupãzinho destaca a união do elenco para alcançar a segunda vitória no certame. “O time está forte, trabalhamos bem, e vamos em busca da segunda vitória. Felizmente conseguimos um bom resultado fora de casa na estreia, mas vamos jogar em Tupã, que é um campo neutro e temos que tomar cuidado com isso. O time será o mesmo da primeira rodada, e isso ajuda cada vez mais no entrosamento entre eles”, declara.

Do outro lado, o Tanabi, que soma um ponto e ocupa o quinto lugar da chave, projeta conquistar sua primeira vitória no torneio. “A preparação foi muito boa, mantivemos a base de treinamento e estamos confiantes para esse jogo. O resultado da primeira partida não foi como a gente queria, acredito que o resultado foi até injusto, pois criamos muitas chances e saímos de campo com o empate. Temos que recuperar esses dois pontos perdidos, e sair de lá com um resultado positivo mesmo sabendo do potencial do adversário”, diz o técnico PC Santos.

Para o confronto, Tupãzinho mantém a mesma equipe que venceu o Fernandópolis na primeira rodada. A Rádio Comercial AM 1440 Khz transmite a partida com narração de Luciano Sanches e reportagens de Cid Jr. O jogo também pode ser acompanhado pela TV Web Doutor da Bola.

Ficha técnica

Grêmio Prudente: Jefferson; Igor Carvalho, Igor Prado, Dantas e Carlinhos; Raul, Augusto, Kairo, Lucas e Eliel; Du Gaia.
Técnico: Tupãzinho.

Tanabi: Nica; Jeferson, Maique, Martiole e Joabe; Igor, Girotto, Adson, Matheus e Rafael; Edson.
Técnico: PC Santos.

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto;
Assistentes: Márcio Dias dos Santos e Helio Antonio Salvia de Sá;
Quarto árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros;
Local: estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.
Data: Sábado (25), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.