Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP intensifica treinos no Prudentão visando reencontro com torcida

Da Redação

Em 28/04/2015 às 19:31

Treinos foram intensificados no palco da partida por adaptação de jogadores

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

No próximo sábado (2), o Grêmio Prudente fará sua estreia em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão diante do América de Rio Preto. O embate, às 16h, válido pela terceira rodada marcará o reencontro com a torcida após 198 dias. Para ter o Estádio Prudentão como "arma" contra o adversário, os treinos foram intensificados no palco da partida.

Nesta semana, estão programados três treinos no Prudentão. O primeiro foi realizado na tarde desta terça-feira (28), quando o técnico Tupãzinho comandou treino técnico e tático. "Não adianta falar que o Prudentão é ponto a favor para nós se não há treinos aqui. Por isso, priorizamos o Prudentão nesta semana para que o jogador conheça muito bem todos os atalhos do campo e esteja adaptado para a partida contra o América", diz o comandante gremista.

O elenco ainda treinará no local na quarta-feira (29) e quinta-feira (30). "Só assim eles realmente terão noção das dimensões do gramado. Assim, saberão se sobressair na hora do jogo", finaliza.

198 dias

O último jogo no Estádio Prudentão foi no dia 15 de outubro, quando o Grêmio Prudente enfrentou o Olímpia pela quarta fase do certame. No último sábado (25), o mando de jogo contra o Tanabi era gremista, porém, foi realizado na cidade de Tupã devido a uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.