Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Favoritos vencem e garantem classificação no Amadorzão de PP

Da Redação

Em 04/05/2015 às 11:37

A sexta rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Presidente Prudente foi marcada pelo empate sem gols entre o invicto Standap e Associação Atlética Quatro Bairros, na manhã desse domingo (3). As duas equipes garantiram classificação a segunda fase do certame.

No Grupo B, o Academia de Craques Guapo venceu o Reginense por 3 a 0 e chegou aos nove pontos. O time está a um ponto da vaga para a segunda fase. Já o Embaixador venceu a equipe do Real Madri por W.O e também está perto da vaga.

No campo do Jardim Regina, Operário derrotou o América do Sabará por 2 a 0. Com  esse resultado, a equipe da Vila Operária se classificou matematicamente para a segunda fase, enquanto o América do Sabará ainda tem chances.

No campo do Jardim Santa Paula, o Águia não tomou conhecimento do desesperado Santa Fé e venceu por 4 a 2. Assim, também se classificou para a segunda fase.

Na Vila Iti , o Unidos do  Cambuci goleou o Lojão das Tintas por 4 a 1 e carimbou passaporte para a próxima fase. Já o Lojão das Tintas folga na última rodada e corre risco de rebaixamento.

A última rodada da primeira fase será somente no dia 17 devido ao Dia das Mães.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.