Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Titulares vencem coletivo no Prudentão; Eliel vira dúvida contra o Bandeirante

Da Redação

Em 06/05/2015 às 19:00

Com gols de Raul e Kairo, o coletivo no Prudentão foi vencido pelo time titular

(Foto: Cedida/AI)

Na manhã desta quarta-feira (6), o técnico Tupãzinho promoveu algumas mudanças no time titular durante treino coletivo no Estádio Prudentão. A ausência foi o meia Eliel, que pode ficar de fora do embate contra o Bandeirante de Birigui, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo será domingo (10), às 10h, fora de casa.

Com gols de Raul e Kairo, o coletivo foi vencido pelo time titular. "Tive que promover algumas mudanças principalmente devido a ausência do Eliel, que sentiu dores no joelho esquerdo. Vamos ver como ele reage ao tratamento, porém, é dúvida para domingo", revela o comandante do Grêmio Prudente.

A boa notícia é o retorno do meia Kairo, que ficou de fora do jogo contra o América de Rio Preto devido a uma lesão no adutor da coxa direita. "Estou recuperado e pronto para o jogo. Desde segunda-feira [4] estou treinando e, o mais importante, sem dor", diz o atleta, que já anotou dois gols no certame.

Baixa

A maior baixa no elenco gremista será o meia-atacante Bebeto. Após sentir uma fisgada na coxa direita, ele deixou o gramado aos 19 minutos de jogo contra o América durante sua estreia com a camisa gremista.

Exames detectaram lesão muscular do reto femoral. "Essa lesão deixará o jogador entre oito a 12 semanas em tratamento", adianta o médico gremista, Ricardo Torelli.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.