Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lateral Marquinhos retorna para reforçar Grêmio-PP na Segundona

Da Redação

Em 07/05/2015 às 20:34

Marquinhos assinou contrato nesta quinta e já treinou com o grupo em dois períodos

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Nesta quinta-feira (7), o Grêmio Prudente confirmou o retorno do lateral e meia esquerdo Marquinhos, 24 anos. Após disputar o Campeonato Paulista da A-2 pelo Atlético Sorocaba, o atleta é o novo reforço gremista para a disputa da Segunda Divisão.

No ano passado, Marquinhos foi um dos destaques do Grêmio Prudente no campeonato marcando seis gols. "Pensamento ainda mais positivo, já que ano passado chegamos na reta final e não conseguimos o acesso. Mas, vamos brigar para que isso ocorra em 2015", diz o jogador.

"Espero fazer um bom campeonato e usar a experiência adquirida na A-2 para ajudar o grupo. Foi um campeonato bem disputado, com nível técnico apurado", comenta.

Após assinatura de contrato, a diretoria gremista trabalha na regularização do atleta junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) visando o jogo contra o Bandeirante de Birigui, domingo (10), fora de casa. "Estava a alguns dias parado, mas nada que atrapalhe. Caso a comissão técnica precise, estarei pronto para ajudar a equipe", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.