Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo "Mala Treco" promete boas aventuras em Prudente

Da Redação

Em 08/05/2015 às 12:00

Unindo teatro, música e literatura, a peça “Mala Treco” transforma um simples barbante e uma folha sulfite em várias figuras

(Foto: Anderson de Jesus/AI)

Nesse domingo (10), às 15h, a Cia. Malas Portam apresenta a história de três viajantes que chegam com suas bagagens a uma estação lúdica e, com uma mala cheia de “trecos”, contam boas aventuras. O evento será no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com entrada gratuita.

Unindo teatro, música e literatura, a peça “Mala Treco” transforma um simples barbante e uma folha sulfite em várias figuras, realizando uma sequência de dobraduras capazes de contar lindas histórias.

Inspirado por um som maluco, surge de dentro da mala o Dr. Kakaiovski, um “cientista” que adora apresentar suas experiências levando todos à loucura. E para finalizar esse encontro, os viajantes se despedem ao som de uma história cantada: “Na beira da Lagoa”, com o auxílio de um inusitado instrumento de sopro feito de garrafa pet.

Malas Portam surgiu em 2007, quando os integrantes decidiram que fazer peças que trabalhassem com o imaginário infantil. A Cia. já percorreu sete estados brasileiros e participou de três festivais internacionais, utilizando suas diversas malas que portam histórias e que são protagonistas dos espetáculos.

Oficina

Às 10h e às 16h, uma oficina ensina a confeccionar sacolas utilizando a técnica de scrapbooking. Produzida por materiais recicláveis e altamente resistes, este tipo de sacola é indicada para diversos modos de uso. A participação também é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.