Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Grêmio Prudente quer vitória para permanecer no topo

Da Redação e FPF

Em 09/05/2015 às 17:37

Prioridade traçada para esta partida não é outra, a equipe de Presidente Prudente visa somente a vitória

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Bandeirante e Grêmio Prudente duelam, neste domingo (10), às 10h, no Estádio Pedro Marin Berbel, em confronto válido pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ainda sem vencer na competição, a equipe de Birigui busca seu primeiro triunfo no torneio e conta com o apoio de seus torcedores, enquanto os visitantes querem recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada, já que lutam pela parte de cima da tabela.

Com apenas um ponto ganho em três partidas disputadas, o Bandeirante possui uma novidade para o confronto. O experiente Luciano Gigante, que se apresentou ao clube na última semana. A equipe de Birigui faz a segunda pior campanha do Grupo 1.

“A expectativa é muito grande, é um jogo muito difícil, pois o Prudente está fazendo uma das melhores campanhas do grupo. Nossa esperança está nos últimos reforços, que são jogadores de qualidade. O Luciano Gigante e o Rafinha serão as novidades, e espero que eles nos ajudem a conquistar a primeira vitória”, declara o técnico Barbosa.

Com a terceira melhor campanha da chave, o Grêmio Prudente soma sete pontos e vem de empate em casa diante do América. A prioridade traçada para esta partida não é outra, a equipe de Presidente Prudente visa somente a vitória.

“Tivemos um empate dentro de casa no último jogo, temos que ter cautela e mais calma na hora das finalizações. Vamos entrar em campo para vencer, a semana de preparação foi muito boa e temos que entrar concentrados para o jogo”, diz.

A partida poderá ser acompanhada pela Rádio Comercial AM 1440 Khz e pela webTV Doutor da Bola.

Ficha técnica

Bandeirante: Caique; Luiz Henrique, Julião e Márcio Santos e Lucas; Ricky Amaral, Sigmar, Carioca e Nenê; Rafinha e Luciano Gigante. Técnico: Barbosa.

Grêmio Prudente: Jeferson; Igor Carvalho, Igor Prado, Dantas e Carlinhos; Raul, Augusto, Lucas Matheus e Diego Alan; Kairo e Du. Técnico: Tupãzinho.

Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Rodrigo Crosara;
Quarto árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira;
Local: estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui;
Data: domingo, dia 10, às 10h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.