Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP comemorá "Dia do Operador de Telemarketing"

Da Redação

Em 14/05/2015 às 15:18

Em Presidente Prudente, o "Dia do Telemarketing" será comemorado, anualmente, no dia 4 de julho. O projeto de lei que trata de sua inclusão na Lei de Unificação das Datas Comemorativas da cidade é de autoria do vereador Adilson Silgueiro (PMDB).

O PL foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal nesta semana. "Este projeto tem como intuito, incluir no calendário oficial o dia 4 de julho, como a data escolhida para celebrar o "Dia do Operador de Telemarketing", ao homenagear dignos profissionais de nossa cidade", ressalta o parlamentar.

Adilson Silgueiro também lembra que a atuação deste profissional é realizada principalmente nos Serviços de Atendimento ao Cliente (SACs). "Assim, eles têm todo o direito de ter um dia especial só para ele. Afinal de contas, não é fácil ter de lidar com pessoas todos os dias, sendo sempre educado e respeitoso, mesmo quando a pessoa do outro lado da linha não tem a mesma postura e resolve descontar no profissional todo o estresse acumulado da semana", explica.

Mais uma data

Projeto de lei também de autoria do vereador Adilson Silgueiro cria o "Dia do Fonoaudiólogo". A data será comemorada anualmente no dia 9 de dezembro. "Os fonoaudiólogos, além de tratarem adultos e crianças com distúrbios na fala e escrita, também auxiliam profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho, como é o caso dos professores, políticos, locutores e artistas", ressalta.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.