Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador questiona retorno de moradores para área de desabamento

Da Redação

Em 16/05/2015 às 10:42

Em Presidente Venceslau, o retorno de moradores para uma área onde ocorreu desabamento em 2013, na Vila Luiza, é questionado na Câmara Municipal. O vereador Tufy Nicolau Junior (PSDB) protocolou requerimento solicitando que o Executivo informe se existe laudo conclusivo, bem como, se é seguro o retorno da população local para as residências.

O desabamento ocorreu em março de 2013. Vizinhos da área prejudicada tivessem que sair de suas residências morando temporariamente em imóveis mantidos pela Prefeitura. No ultimo mês, eles foram notificados da desocupação das casas locadas. "E assim retornarem as suas casas, porém eles sequer receberam alguma instrução ou laudo de que a área não é mais de risco, e em nenhum momento foi feita alguma reunião para qualquer informação, apenas a notificação", aponta.

"Segundo o relatório constante em inquérito policial, houve omissão do Poder Público Municipal ao não desincumbir sua função de fiscalizar a manutenção ou ao menos das galerias do município", conclui.

O requerimento ainda não foi respondido pelo Executivo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.