Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bandas prudentinas dividem palco em show de rock no Sesc Thermas

Da Redação

Em 16/05/2015 às 11:01

"Reunião" faz parte do projeto musical "Das Bandas de Cá!" e traz no repertório os clássicos do rock

(Foto: Marco Rotta/AI)

"Prudente Rock" é o nome do projeto que une as bandas prudentinas Ação e Reação, Karburálcool e Semon, que se apresentam juntas neste sábado (16), às 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

A "reunião" faz parte do projeto musical "Das Bandas de Cá!" e traz no repertório os clássicos do rock, além de canções autorais. Durante a apresentação, que é gratuita, os músicos se revezarão no palco.

Com a união de três grandes nomes do cenário musical regional, o "Prudente Rock" é a quarta atração a se apresentar pelo projeto "Das Bandas de Cá!", que visa fortificar e apoiar a diversidade musical prudentina.

Seguindo a linha do rock, a banda Ação e Reação é composta pelos músicos Lucas Mesquita (vocal), Tom Azuos (guitarra), Fróis (bateria) e Rafael Pinheiro (baixo). A Karburálcool conta com Ricardo Girardi (vocal), Lucas Mesquita (baixo), Marcelo Ferri (bateria) e Bruno Lima (guitarra).

E por fim, a banda Semon traz Josué Pedrosa (vocal), Bruno Lima (guitarra), Darcio Gusman (baixo) e Marcelo Ferri (bateria). As bandas juntam-se em um só show e apresentam canções autorais, além de clássicos do gênero que influenciam os músicos das bandas.

O show será na área de convivência.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.