Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pelo topo, Grêmio-PP busca primeira vitória no Prudentão

Equipe prudentina enfrenta Noroeste de Bauru, às 16h, pela quinta rodada

Da Redação e FPF

Em 16/05/2015 às 12:46

Fase do Grêmio Prudente só melhora a cada rodada, tendo em vista que a equipe ocupa a liderança do Grupo 1 ao lado do Vocem

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Neste sábado (16), o Grêmio Prudente recebe Noroeste no Estádio Prudentão, às 16h, em busca da primeira vitória diante de sua torcida. O confronto é válido pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe mandante segue invicta  e quer dar sequência ao desempenho positivo.

A fase do Grêmio Prudente só melhora a cada rodada, tendo em vista que a equipe ocupa a liderança do Grupo 1 ao lado do Vocem com 10 pontos e vem de goleada sobre o Bandeirante de Birigui, fora de casa.

Para o confronto, o lateral esquerdo Marquinhos fará sua reeestreia com a camisa gremista após disputar a Série A-2 neste ano. No banco, devem estar presentes mais dois reforços: o zagueiro Leonel e o lateral e meia Bruno Ribeiro.

“Nosso time está muito focado em seguir com resultados bons. O trabalho foi feito da forma correta durante a semana, mas sabemos que será um jogo muito difícil, pois eles precisam do resultado. Temos que fazer valer o nosso mando de campo”, declara o técnico Tupãzinho.

Do outro lado, após vencer sua primeira partida na competição contra o América, o técnico João Martins não deverá ter problemas para escalar o Noroeste. “O Grêmio Prudente é o grande favorito, tem um time maduro e que está qualificado para conseguir o acesso. Vamos ter grandes dificuldades, mas vamos tentar fazer o resultado positivo lá”, afirma.

Ingressos serão vendidos a partir das 15h, nas bilheterias do Estádio Prudentão ao custo de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). As rádios Comercial AM, Globo AM e Prudente AM transmitem a partida. O jogo pode ser acompanhado ainda pela webTV Doutor da Bola.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Jeférson; Dantas, Igor Prado e Carlinhos; Eliel, Raul, Diego Alan, Lucas Matheus, Kairo e Marquinhos; Du.
Técnico: Tupãzinho.

Noroeste: Guilherme; Alisson, Igor, Evandro e Ian; Fabio, Carlos Henrique, Lucas Tidi e Marcelo Santos; Giovani e Walker.
Técnico: João Martins.

Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Weverton Soares de Sousa;
Quarto árbitro: Raphael dos Santos Alves;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: Sábado, dia 16, às 16h.


 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.