Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gremistas destacam tabelinha e velocidade em virada no Prudentão

Da Redação

Em 17/05/2015 às 09:48

Eliel empatou a partida após tabelinha entre os meias Kairo e Gustavo Laguna

(Foto: Cedida/AI)

Em dois tempos distintos, o Grêmio Prudente conseguiu a virada diante do Noroeste por 3 a 2, nesse sábado (16), quando encaixou o "bom passe" e imprimiu maior velocidade no jogo. A análise é feita por três jogadores, que participaram ativamente do gol de empate no segundo tempo.

"O Kairo, muito inteligente, tabelou comigo e fui feliz em achar o Eliel bem colocado dentro da área para marcar o gol", descreve o meia Gustavo Laguna, que entrou no início da segunda etapa junto com o lateral Igor Carvalho.

O meia Kairo retribui o elogio e destaca a importância do "bom" passe para chegar ao gol. "Foi uma jogada muito rápida, com o Laguna que se movimenta bem. Tabelamos duas vezes e conseguimos encaixar um bom passe", diz.

"O Tupãzinho colocou a gente no início do segundo tempo pedindo mais velocidade. Depois que fizemos o gol de empate, crescemos no jogo e conseguimos sair com a vitória. Fico feliz em poder ter entrado e colaborado com o resultado final", comenta Laguna.

Quem agradece a dupla é Eliel, que deixou sua marca pela primeira vez neste ano. "Me cobrava por ter marcado sete gols ano passado e o primeiro ainda não ter saído neste ano. Mas, continuei trabalhando firme e a recompensa chegou", pontua.

Além do entrosamento em campo, Kairo revela um outro fator que pode ter colaborado para a virada. "A maior importância dessa vitória em casa, além dos três pontos, é que a torcida merecia. Ela vem nos ajudando muito e sempre incentivando. Essa vitória é para os torcedores que dão confiança ao elenco para buscar o objetivo", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.