Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia detém nove por tráfico, furto de moto e celular

Da Redação

Em 20/05/2015 às 11:47

PM apreendeu tijolo de maconha após jovem ficar assustado ao ver viatura

(Foto: Cedida/PM)

Em apenas um dia, nove pessoas foram detidas por participação em crimes praticados em Presidente Prudente e Martinópolis. Do total, seis adolescentes estavam envolvidos em furto de motocicleta.

Em Prudente, nessa terça-feira (19), um rapaz foi preso após furtar um celular na área central da cidade. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o aparelho tinha rastreador.

No local indicado pelo aplicativo, localizaram o autor do furto. Ele tentou fugir e, na ação, arremessou o celular sobre o telhado de uma residência. Os policiais ainda tiveram mais trabalho na delegacia, quando o acusado tentou fugir novamente.

Por volta das 19h, um jovem foi preso por tráfico de drogas. Assustado ao ver a viatura, o rapaz correu em direção a uma residência. Em buscas no local, os policiais encontraram uma mochila com um tijolo de maconha. A droga totalizou 492 gramas. O rapaz confessou que comprou a droga por R$ 600 e iria fracionar para revenda.

Em Martinópolis, seis adolescentes e um adulto foram detidos após furtar uma motocicleta que estava estacionada em uma via central da cidade. A PM localizou a motocicleta abandonada em uma vala. Em posse das características dos suspeitos, os policiais encontraram o sexteto escondido em uma casa.

Eles confessaram o crime e informaram que venderiam a moto para um rapaz, que também foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.