Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

V.Mac e H.F.C. decidem título da 5ª Copa Semepp de Futsal

Da Redação

Em 22/05/2015 às 10:04

Nesta sexta-feira (22), V.Mac “A”/Funada/Empório Bom Queijo  e H.F.C./Pruden Molas decidem o título da 5ª Copa Semepp de Futsal 2015. A final será disputada, às 20h, na quadra 1 do Parque de Uso Múltiplo. Caso a partida termine empatada, o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

O V.Mac “A”/Funada chega à decisão com a melhor campanha e de forma invicta, vencendo as oito partidas disputadas. A equipe marcou 45 gols e sofreu 13, tendo um saldo positivo de 32 gols. O atleta Flavinho é o vice-artilheiro da competição com 11 gols, dois a menos que Tiago Galli, do Mameviti. que já marcou 13.

"Só de chegar mais uma vez em uma final é uma vitória, mas para ficar completo nada melhor do que gritar é campeão, embora temos muito respeito pelo time do H.F.C./Pruden Molas", diz o técnico Ricardo Oliveira.

Já o H.F.C./Pruden Molas tentará seu segundo titulo. Em oito jogos, conquistou seis vitórias e um empate. A equipe marcou 20 gols e sofreu apenas nove, tendo um saldo de 11 gols. Com 10 gols marcados, Rodrigão é o artilheiro da equipe no certame.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e Liga Prudente de Futsal.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.