Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança recebe 14° Encontro Regional de Jipeiros no fim de semana

Da Redação

Em 22/05/2015 às 14:08

Poderá participar qualquer pessoa que tenha um carro off road, 4×4 reduzido, segundo a organização

(Foto: Arquivo)

Em seu terceiro ano consecutivo, a Cidade da Criança receberá o Encontro Regional de Jipeiros "Off Road" nesse fim de semana. Para a 14ª edição, são aguardados aproximadamente 120 jipeiros dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

No sábado (23), o evento terá início a partir das 8h, com concentração no Kartódromo Ayrton Senna. “Poderá participar qualquer pessoa que tenha um carro off road, 4×4 reduzido, com pneus próprios e em condições de fazer o roteiro”, diz o organizador Marcelo Sanches Rodella.

Considerada de nível médio para pesado, a trilha terá largada às 14h, na Cidade da Criança. Após passar por Indiana, os jipeiros têm retorno previsto para às  21h, no complexo turístico.

Já no domingo (24), às 8h, será dada a largada da prova na pista indoor. "Com o intuito de deixar o evento ainda mais familiar, o jipeiro que fizer a inscrição e levar a família para prestigiar a competição, ganhará passaporte para o parque aquático, tirolesa e pedalinho”, afirma Rodella.

Serviço

As inscrições serão feitas na entrada do complexo turístico, a partir das 8h do sábado. O custo é de R$ 80, com direito a uma camiseta, jantar no sábado e café no domingo. Mais informações no site: www.jeepclubedeprudente.com.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.